NOTÍCIAS

Acidente na madrugada deixa cinco feridos na zona norte 04/06/2016
Cinco jovens ficaram feridos em um grave acidente na madrugada deste sábado (4), no Jardim Redentor. O carro que eles ocupavam bateu contra um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustível. Duas mulheres e três jovens sofreram ferimentos e tiveram que ser socorridos por unidades de resgate.

O acidente aconteceu por volta das 5hs. A motorista do Fiat Pálio, MRPS de 37 anos, trafegava no sentido ao Parque Vicente Leporace, quando em um trecho de curva da Avenida Moacir Vieira Coelho perdeu o controle e invadiu o pátio do posto.

O carro colidiu violentamente contra a traseira do caminhão baú. Com o impacto Dois ocupantes do carro conseguiram sair enquanto que três ficaram no interior do Pálio e aguardaram a chegada das unidades de resgate.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro as vítimas que foram levadas a atendimento médico. Alem da motorista ficaram feridos Três homens com idades de 35, 41 e 43 anos e uma mulher de 35 anos. A Santa Casa não informou o estado de saúde das vítimas, mas pelo apurado pela polícia, nenhuma delas corre risco de morrer.

Familiares da motorista que foram ao local do acidente informaram que MRPS mora no Jardim Pulicano e provavelmente estaria indo levar os amigos, que residem na região do Parque Vicente Leporace.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite