NOTÍCIAS

Bandidos invadem agência dos Correios em Claraval 03/06/2016
Bandidos armados assaltaram a agência dos Correios na manhã desta sexta-feira (3) na cidade mineira de Claraval. O roubo aconteceu por volta das 8hs no momento em que o gerente da agência se preparava para iniciar o dia de trabalho. 

Segundo a vítima, antes mesmo que pudesse abrir a porta de entrada da agência, os bandidos invadiram o local e armados anunciaram o roubo. O funcionário foi levado até ao cofre de onde foi obrigado a entregar o dinheiro. O valor roubado não foi revelado. 

As câmeras de segurança mostraram o momento da fuga dos assaltantes. Nas imagens eles saem da agência e rapidamente viram uma esquina, onde provavelmente um carro aguardava para dar fuga aos bandidos. 

A Polícia Militar de Claraval foi acionada e não localizou os assaltantes. O alerta sobre o assalto foi repassado a unidades policiais da região. 

Segundo caso em um ano 

A um ano atrás, no dia 5 de junho de 2015, bandidos também invadiram a agência em Claraval. O mesmo funcionário foi rendido por assaltantes e também teve que entregar o dinheiro que estava no cofre.Os bandidos foram vistos deixando a cidade em um veículo Crossfox, mas também não foram presos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite