NOTÍCIAS

Jovem que matou idosa em São José se apresenta à policia 01/06/2016
O autor do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), cometido contra  uma idosa na semana passada na cidade de São José da Bela Vista se apresentou na tarde desta quarta-feira (1) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e confessou que invadiu a casa da aposentada Maria Angelina de 71 anos. 

O jovem de 20 anos é vizinho da vítima e relatou que entrou na casa para furtar e encontrou a aposentada, pois isso a agrediu. Na manhã desta quarta-feira (1) uma advogada procurou o delegado Márcio Murari e informou a intenção do rapaz de se apresentar. Já no período da tarde, o jovem JCA esteva na sede da DIG e contou detalhes do que aconteceu na manhã de 24 de maio. 

Em depoimento o rapaz afirmou que saiu de casa nas primeiras horas da manhã e seguiu para a casa da idosa, onde acreditava que ela não estaria no momento. Assim que entrou no imóvel e pegou a carteira da moradora com documentos, cartões e R$ 220 em dinheiro, foi surpreendido por Maria Angelina que estava em casa. 

Neste momento, JCA agarrou a mulher pelo pescoço e bateu com a cabeça dela no chão e seguida saiu correndo. Na fuga, o agressor ainda foi visto por um irmão da vítima que chegou na casa. O jovem relatou ao delegado Marcio Murari que não sabia que Maria Angelina havia morrido e que ao deixar a casa, ela estava com vida. Logo depois de prestar depoimento, o rapaz levou os policiais até um terreno na cidade de São José da Bela vista, local onde havia jogado os documentos da aposentada. 

Como já estava com a prisão temporária decretada pela justiça, JCA foi recolhido a cadeia e aguardará a decisão da justiça. Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva do acusado deverá ser expedida em breve, sendo assim, ele deverá aguardar o julgamento recolhido a cadeia. JCA já tinha passagens pela polícia pelo crime de estupro. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite