NOTÍCIAS

DISE prende jovem com um quilo de maconha 31/05/2016
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prenderam na última segunda-feira, um jovem de 20 anos que estava comercializando drogas na porta de sua casa no Jardim Luiza na zona norte. Na casa da garota foram apreendidas uma grande quantidade de maconha e pasta base de cocaína, que depois de divididas dariam para fazer várias porções da droga. 

Após receberem denuncias anônimas sobre a venda de drogas no bairro, os policiais da DISE comandados pelo Delegado Djalma Donizete Batista iniciaram uma investigação e conseguiram provas de que a jovem estaria mesmo ligada ao tráfico de drogas. Com um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, os policiais foram até a casa da suspeita e durante uma revista ao imóvel, localizaram um quilo de maconha e 220 gramas de pasta base de cocaína. 

Os entorpecentes estavam escondidos no guarda roupas no quarto da moradora. Durante a conversa com os policiais, a garota afirmou que decidiu vender drogas por estar desempregada. A jovem relatou que comprou as drogas na cidade de Sertãozinho e quem sua família sabia da prática criminosa. 

A traficante foi levada a sede da DISE e depois de indiciada no crime de tráfico foi recolhida a cadeia feminina do Jardim Guanabara. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite