NOTÍCIAS

Ladrões rendem funcionários de loja e roubam celulares 29/05/2016
Uma loja de departamentos na cidade de Miguelópolis foi invadida na última sexta-feira. Bandidos armados renderam funcionários e roubaram praticamente todos os aparelhos celulares que estavam na vitrine do estabelecimento. 

Segundo a polícia, dois homens armados com pistolas entraram na loja no centro da cidade e renderam a gerente e duas funcionárias. As vítimas foram obrigadas a abrir a vitrine, de onde uma grande quantidade de telefones foi roubada. Antes de praticarem o roubo, a dupla de bandidos foi a loja, provavelmente para ver o movimento. 

Eles chegaram a perguntar o preço de alguns aparelhos e depois foram embora. Ao voltarem uma hora depois, praticaram o crime. Um terceiro assaltante foi visto no interior de um carro que estava estacionado próximo a loja. 

O valor total dos aparelhos levados pelos marginais não foi revelada. Representantes da loja de departamentos que tem sede em Franca, registraram a ocorrência na delegacia da cidade. Nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil deverá nesta semana analisar as imagens de câmeras de segurança que poderão auxiliar na identificação dos assaltantes. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite