NOTÍCIAS

Bandidos atacam agências bancárias no final de semana 29/05/2016
Dois equipamentos instalados em terminais de caixa eletrônicos foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de sábado (28). Os “Chupa Cabaras”, estavam em duas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências localizadas na Avenida Presidente Vargas no bairro Cidade Nova e em outra agência na Avenida Major Nicácio no Bairro São José. 

O dispositivo que impede que o envelope com o dinheiro depositado por clientes seja recolhido pela máquina foi apreendido e apresentado no Plantão Policial. No primeiro caso, um cliente da agência no bairro Cidade Nova percebeu algo diferente no terminal de atendimento e acionou a Polícia Militar. Pelo local, os Pms constataram que era mesmo um dispositivo utilizado por golpistas e apreenderam o material.

Praticamente no mesmo horário, funcionários da empresa de monitoramento notaram uma movimentação estranha em outra agência da Caixa, desta vez na Avenida Major Nicácio. Dois homens foram vistos pelas câmeras de segurança, com equipamentos próximos ao terminais de caixas eletrônicos. Uma viatura da Polícia Militar localizou os suspeitos e um dos indivíduos carregava um mouse de computador. No terminal de auto atendimento, foi encontrado também o dispositivo que prende cartões e depósitos de clientes. A dupla suspeita foi levada a delegacia e ficou a disposição da Polícia Civil.

Segundo caso

Na semana passada um equipamento semelhante foi apreendido pela PM. O dispositivo estava no caixa eletrônico de uma agência bancária no centro. Uma aposentada de 61 anos afirmou que teve o cartão retido pelo equipamento no momento em que se preparava para realizar uma transação financeira.

A Polícia civil deverá analisar as imagens de câmeras de segurança das agências para tentar identificar os suspeitos.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite