NOTÍCIAS

Francana disputa Miss São Paulo no final de semana 26/05/2016 Acontece no sábado (28) em São Paulo o concurso que elegerá a Miss São Paulo 2016. Entre as 30 candidatas que passaram pelo processo seletivo esta a francana Bruna Gonçalves de 19 anos. A jovem foi eleita a Miss Franca e se classificou para a disputa estadual. 

Bruna foi escolhida entre as 30 candidatas que estarão desfilando na noite de sábado na capital paulista. A jovem francana viajou para São Paulo no último final de semana e durante os dias que antecedem o concurso passou por uma bateria de treinamentos e desfiles, alem de várias sessões de fotos. O desfile que escolherá a nova Miss São Paulo acontecerá às 22hs de sábado com transmissão da Band.


O concurso de Miss São Paulo é realizado desde 1954 e anos 70, uma francana, Elisa Gosuen, ficou em segundo lugar, perdendo apenas por meio ponto da candidata vencedora. Por muitos anos, o concurso de Miss Franca foi esquecido e um grupo de empresários do setor da moda decidiu reativar a competição a 3 anos atrás. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite