NOTÍCIAS

Suspeitos de furto sofrem acidente ao fugirem da polícia 25/05/2016
Uma perseguição a indivíduos suspeitos na noite de terça-feira mobilizou várias viaturas da Polícia Militar na Rodovia Cândido Portinari. Dois homens foram vistos em atitudes suspeitas próximo ao Residencial Amazonas. Os ocupantes do carro desobedeceram a ordem de parada de policiais militares e iniciaram uma fuga que durou mais de dez minutos. 

Ao todo, os suspeitos fugiram por 15 quilômetros, eles atravessaram a Rodovia Cândido Portinari em alta velocidade e seguiram no sentido a zona norte da cidade. Ao chegarem no pontilhão de acesso ao Parque do Horto, o motorista do carro perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma cerca. Com muita rapidez, a dupla desceu do veículo e fugiu através de uma mata nos fundos do bairro. 

No interior do carro, os policiais encontraram uma grande quantidade de produtos suspeitos de terem sido furtados ou roubados. Várias ferramentas, pneus de caminhões e tratores e equipamentos elétricos, que provavelmente foram furtados de fazendas ou sítios da região. Toda a mercadoria e o carro foi apreendido e levado ao Plantão Policial, onde a procedência será investigada. Os suspeitos não foram localizados. 



FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite