NOTÍCIAS

Idosa é assassinada dentro de casa 25/05/2016
A morte de uma aposentada de 71 anos na manhã desta quarta-feira (25) na cidade de São José da Bela Vista chocou a cidade e mobilizou as polícias civil e militar. O corpo da idosa Maria Nagelina Berteli foi encontrado pelo irmão dele, que chegou a casa da vítima por volta das 8h30. 
O irmão de Maria Nagelina ainda chegou a ver o suspeito de ter cometido o crime, o homem saiu correndo da residência e segundo informações é um usuário de drogas que mora na mesma rua da vítima. 

Segundo relatos do irmão da aposentada, ao chegar na casa, na manhã de ontem ele viu um homem escondido no quintal e ao se aproximar do suspeito, o indivíduo saiu correndo. Assim que entrou na casa, o irmão de Maria Nagelina encontrou o corpo da vítima caído em um dos quartos. 
A idosa apresentava ferimentos no rosto e sinais de que teria sido estrangulada. A Polícia Militar foi acionada e pelo local constatou que a moradora já estava sem vida. A pericia esteve no local e acredita que os ferimentos no rosto da aposentada podem ter sido causados no momento em que o invasor bateu com a cabeça dela no chão. 

Assim que a noticia da morte da aposentada circulou, muitos moradores de São José da Bela Vista foram até a casa da vítima que era bastante conhecida na cidade. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de São Joaquim da Barra e depois liberado a família para o sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita de um morador, na mesma rua onde morava a idosa. 

Segundo informações, o rapaz é usuário de entorpecentes e poderia ter entrado na casa para roubar a moradora. Familiares afirmaram que três chaves do imóvel desapareceram e podem ter sido levadas pelo invasor. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite