NOTÍCIAS

Casal de jovens tenta furtar 39 aparelhos celulares no centro 24/05/2016
Dois jovens invadiram uma loja de departamentos no centro no inicio da tarde desta terça-feira (24) e furtaram uma grande quantidade de aparelhos celulares que estavam no depósito das loja. A dupla agiu em conjunto enquanto um dos ladrões dava cobertura, a jovem entrou no depósito da loja que estava com a porta aberta. 

Era por volta das 13h30 quando o casal de jovens chegou a loja no centro e o garoto ficou ao lado do balcão, praticamente dando uma cobertura a comparsa. A garota pulou uma estrutura que separa o balcão e entrou no depósito. 

A menina colocou aproximadamente 39 aparelhos celulares no interior de uma bolsa e quando se preparava para deixar o estabelecimento, foi visualizada por um funcionário. Ao dar o alerta, colegas de trabalho do funcionário evitaram que os ladrões deixassem o local. 

Segundo informações, a quantidade de celulares que estava sendo furtado geraria um prejuízo de R$ 70 mil ao estabelecimento. Os dois foram levados ao 1º Distrito Policial e foram autuados em flagrante por tentativa de furto. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite