NOTÍCIAS

Francano é preso com mais de 300 quilos de maconha 24/05/2016
Um francano foi preso no último domingo transportando 330 quilos de maconha. Ele estava aio lado de um rapaz de Cássia (MG) e acabaram descobertos assim que pararam para comer em um restaurante localizado no distrito de Amandina, na cidade de Ivinhema (MS).

O carro da dupla estava estacionado no pátio de um posto de combustível ao lado do restaurante, às margens da Rodovia MS-276. O francano, das iniciais V.M.F., de 22 anos, estava acompanhado de W.R.S.J., de 23 anos, de Cássia. Os dois estavam na frente do restaurante quando foram abordados por policiais militares. Eles alegaram que iam de Dourados (MS) para Nova Andradina (MS), mas que teriam parado para esperar alguns amigos.

Ao serem indagados sobre o veículo VW/Tiguan, com placas FLU-2525, de São Paulo (SP), eles alegaram que não seria deles. Mas ao serem revistados, a chave do carro foi localizada com eles.
Os policiais resolveram vistporiar o carro e se depararam com a droga que estava por todo lado, no bagageiro, no assoalho e atéescondida nos revestimento das portas. Foram computados 337 tijolos que maconha, que pesaram 330 quilos.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite