NOTÍCIAS

Livro A Hora da Virada será lançado nesta terça em Franca 24/05/2016 Acontece na noite desta terça-feira (24), o lançamento do Livro "A Hora da Virada", em Franca. O lançamento acontecerá às 19hs no auditório do Senai na Avenida Presidente Vargas, 
O livro “A Hora da Virada”, mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo, é a bússola que pretende nortear e conduzir as pessoas a desenvolverem habilidades para enfrentar as situações da vida, visando seus pontos positivos e de real importância para a felicidade e o sucesso. A obra das irmãs Èrica Aparecida Araújo e Adriana Cristina Araújo que é considerada por muitos empresários como a chave para elucidar dilemas de pessoas que sentem dificuldade em formular metas, desenvolver objetivos e organizar tudo de forma clara e objetiva, busca despertar as pessoas para viverem o momento da grande “virada” em suas vidas. 

O livro também é rico em referências e contém uma metodologia simples que faz com que o leitor reflita sobre si e entenda quais sonhos estão aptos a se tornarem reais. Quem deseja se aprimorar tanto na carreira profissional quanto na vida pessoal não pode deixar de ler “A Hora da Virada”.
 
As autoras destacam que é preciso insistir diante das dificuldades da vida, pois a maior parte do percurso até o caminho do sucesso ou da realização depende apenas de nós. “Em alguns momentos será necessário percorrer sozinho o caminho que te leva ao seu sonho, visto que ninguém mais além de você consegue compreender e enxergar a linha de chegada. Por isso, não se assuste com as lágrimas que muitas vezes insistirão em florescer em seus olhos, pois assim como as chuvas abençoam o solo provendo fertilidade, as lágrimas acalmam a mente e acalentam o coração”, declara Érica Araújo. 

Já a autora Adriana Araújo ressalta a importância da humildade e da resiliência para a caminhada para um grande sonho. “Para os sonhos não existem limites, mas para trilhar o caminho que for preciso, os pés precisam estar no chão. Há uma hora que o despertar é necessário para que o sonho seja transformado em um objetivo pelo qual se levanta da cama todas as manhãs”, afirma Adriana. 

Em 12 capítulos, o livro aborda a busca incessante pela ambição pessoal, profissional e empreendedora, que pode provocar um desgaste emocional e uma tristeza imensurável em algumas pessoas. Neste contexto, as autoras falam da necessidade de equilibrar a vida emocional, familiar e a carreira, pois o sucesso de uma área depende da outra. As ações práticas evidenciadas no livro, que os leitores podem desfrutar e que instigam o planejamento e a melhoria contínua para os diferentes âmbitos da vida são: Sonhar, despertar, planejar, caminhar, ser humilde, ser produtivo, comunicar, cultivar relacionamentos, automotivar, vencer os medos, ser resiliente e  liderar – a sua hora da virada. 
 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite