NOTÍCIAS

Fazendeiros são feitos reféns em assalto na região 19/05/2016
Ladrões de caminhonete atacaram fazendeiros na região, as vítimas foram feitas reféns dos marginais e levadas a matagais nas imediações. As ações foram praticadas em Ribeirão Corrente e Jeriquara e a polícia acredita que os crimes tenham a participação dos mesmos assaltantes. 

O primeiro caso aconteceu em Ribeirão Corrente. Um fazendeiro foi rendido por três assaltantes na entrada da cidade. Armados, os bandidos obrigaram a vítima a ficar no interior da caminhonete e foi levado até um matagal. Assim que foi solto, o fazendeiro acionou a PM e informou as características da caminhonete levada pelos bandidos. Unidades da polícia de cidades da região foram avisadas e realizaram um cerco nas estradas vicinais a procura de suspeitos. 

Em Jeriquara 

Outra ação semelhante foi registrada na cidade de Jeriquara, onde outra caminhonete também foi levada por assaltantes. A vítima também foi mantida refém e obrigada a entregar o veículo. A ocorrência foi atendida pela polícia de Jeriquara e até o fechamento da edição nenhum suspeito havia sido localizado. 

A Polícia alerta para uma possível ação de uma quadrilha que esteja na região em busca de veículos de alto valor. Diante da situação, o policiamento nas estradas vicinais foi reforçado a fim de evitar novos casos de roubos e até de encontrara a possível rota de fuga dos criminosos. 
Nos dois casos registrados na manhã desta quinta-feira (19), as vítimas relataram que os assaltantes estavam fortemente armados e se mostraram violentos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite