NOTÍCIAS

Expoagro terá reforço na segurança 19/05/2016
Uma reunião na tarde desta quinta-feira (19), entre os organizadores da Expoagro 2016 e autoridades definiu que duas novas empresas de segurança serão contratadas para garantir a tranquilidade do evento no próximo final de semana. 

A reunião aconteceu na sede do Ministério Público. Abaixo a nota oficial da empresa que realiza a Expoagro. 

A Two Macarrão Eventos Ltda, empresa responsável pela  organização  da 47ª Expoagro, informa que participou na tarde desta quinta-feira, 19, de reunião no gabinete da 12ª Promotoria de Justiça de Franca, com o promotor de justiça Murilo César Lemos Jorge e demais autoridades. 

Na ocasião, reiterou aos presentes disposição em tomar as providências necessárias para solução dos incidentes ocorridos no último sábado, 14, durante apresentação do cantor "Wesley Safadão". A empresa se comprometeu ainda a tomar as medidas necessárias de prevenção para que quadrilhas especializadas em conturbar grandes eventos não consigam mais agir no evento, que segue até dia 29.

Duas novas empresas de segurança foram contratadas, "Bravo Prestadora de Serviços Ltda" e "Gatto e Silva Segurança e Vigilância", ambas  devidamente reconhecidas pela Polícia Federal, para atuarem juntos com a "Saving Proteção Patrimonial". Além disso, ficou acordado que a Polícia Militar destacará efetivo para também atuar dentro da festa. Na área externa ao Parque de Exposições Fernando Costa a Prefeitura de Franca fará a fiscalização, sob supervisão do Secretário e Tenente Sérgio Buranelli.

A empresa esclarece que o intuito dos organizadores do evento é gerar lazer, diversão e entretenimento para o público. 

Two Macarrão
Empresa organizadora da Expoagro 2016
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite