NOTÍCIAS

Expoagro terá refoço na segurança para o final de semana 17/05/2016
Devido ao sucesso do artista que abriu a primeira noite da 47° Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca), no último sábado, 14, um grande público compareceu ao Parque de Exposições Fernando Costa e, infelizmente, em meio a ele, foi registrada  a presença de grupos especializados em furtos dentro de evento.

Com o objetivo de que isso não volte a ocorrer, a organização da Expoagro entrou em contato com o comandante da Polícia Militar,  Tenente Jean,  para buscar auxílio e orientações. Nesse contexto, para os próximos dias de festa, a segurança será reforçada com empresas terceirizadas de Franca e de outras cidades, visando que tais fatos não ocorram mais e a população possa aproveitar o evento com total segurança e conforto .

 O intuito dos organizadores da Expoagro é gerar lazer, diversão e entretenimento para a população de Franca e região e pede, portanto, desculpas ao público presente pelo ocorrido e informa que está trabalhando em melhorias para os próximos eventos, que recomeçam nesta sexta-feira, 20, e seguem até o dia 29.
 
Two Macarrão
Empresa organizadora da Expoagro 2016
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite