NOTÍCIAS

Bandidos rendem funcionários e roubam agência dos Correios 17/05/2016
Dois homens armados assaltaram na manhã desta terça-feira (17) a agência dos Correios no centro da cidade de Ribeirão Corrente. Os bandidos renderam funcionários e levaram o dinheiro que estava no caixa. A ação foi rápida, cinco minutos foram suficientes para que os assaltantes praticassem o crime e ainda levassem o sistema de monitoramento da agência, evitando que as imagens das câmeras de segurança registrassem a ação. 

Era por volta das 9hs quando os funcionários foram surpreendidos pelos assaltantes. Armados com revolveres, os marginais renderam três funcionários e abriram o cofre. As vítimas foram obrigadas a ficarem em uma das salas da agência, enquanto os bandidos reviraram o local. Durante o roubo, um dos bandidos que recebia informações através do telefone celular, desligou o sistema de monitoramento e roubou o aparelho que registra as imagens. A polícia acredita que um quatro assaltante que estaria no carro, aguardando os comparsas foi o responsável por passar as informações sobre o monitoramento da agência. 

O trio fugiu em uma saveiro de cor branca, o veículo é suspeito de ter sido furtado na cidade de Ibiraci, Minas Gerais. O valor levado pelos ladrões não foi revelado. A gerência dos Correios de Ribeirão Corrente decidiu não realizar o atendimento ao público. Nenhum suspeito foi localizado e as unidades da Polícia Militar de cidades da região foram alertadas a respeito do carro suspeito. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite