NOTÍCIAS

Assaltantes invadem casa de apoio e agridem pacientes 16/05/2016
Bandidos armados invadiram na manhã desta segunda-feira (16) uma casa de apoio a pacientes que realizam tratamento de câncer. A sede da instituição que fica no Jardim do Éden foi invadida por assaltantes que renderam funcionárias e chegaram a agredir pacientes.

Era por volta de 8hs quando a motorista de uma van que transporta pacientes foi rendida na porta da casa de apoio. Agindo com muita violência e armados com uma faca e um revólver, os assaltantes exigiram que a motorista entregasse a chave do veículo.

No interior da casa, os bandidos roubaram dinheiro e telefonescelulares e chegaram a agredir pacientes. As vítimas foram amarradas em um cômodo e um idoso de 83 anos foi agredido com socos na cabeça. Os bandidos fugiram levando a van e não foram mais vistos.  Segundo a motorista, ela havia acabado de chegar da cidade de Ituverava, trazendo pacientes para realizar tratamentos no Hospital do Câncer.

Como de costume, antes de ir ao hospital, os pacientes são levados a casa de apoio, onde recebem alimentação para iniciarem o tratamento. A Polícia Civil vai investigar o caso e busca pistas dos assaltantes.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite