NOTÍCIAS

PM encontra mais quatro furtados, desmontados 16/05/2016
Trabalhadores rurais localizaram no final da manhã desta segunda-feira (16), quatro veículos que haviam sido furtados e estavam escondidos em meio a um cafezal às margens da Rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente. Ao perceberem que os veículos estavam parcialmente desmontados, os trabalhadores acionaram a Polícia Militar. 

Pelo local foram identificados Um Kadett que estava sem as rodas e faltando os faróis, Um Santana, também sem as rodas, um Fiat Uno que apresentava maiores danos e estava sem os bancos e um Opala que estava praticamente desmontado faltando até peças do motor. Através da consulta das placas, os policiais confirmaram que os carros eram furtados. Os proprietários dos veículos foram avisados do encontro dos carros e estiveram pelo local.

As fazendas às margens da rodovia que liga a Ribeirão Corrente se tornaram um dos locais preferidos de ladrões de veículos para abandonar os carros e realizar a retirada de peças. A polícia acredita que os ladrões estariam planejando voltar no período da noite para continuar a retirar as peças dos veículos que ainda estavam no meio do cafezal.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite