NOTÍCIAS

Boato causa fechamento de lotéricas 13/05/2016
O fechamento de algumas lotéricas na tarde de quinta-feira (12), causou espanto a clientes que  costuma frequentar os locais para fazerem jogos nas lotéricas ou mesmo quitarem boletos bancários. O motivo da interrupção no atendimento ao público se deu em razão de ligações telefônicas ameaçadores, onde desconhecidos fizeram ameaças sobre a prática de crimes contra os estabelecimentos. 

As ligações tiveram inicio por volta das 14h30, onde funcionários de várias lotéricas foram informados sobre a possibilidade de assaltos. As ligações foram em série e aconteceram na maioria dos estabelecimentos da cidade.  A reportagem  entrou em contato com funcionários, que preferiram não se identificar, mas confirmaram que houve mesmo as ligações. Uma funcionário relatou que a voz de homem na tarde de ontem foi ameaçadora e na ligação, o desconhecido afirmou que o responsável pela gerência da casa deveria estar presente, pois senão eles efetuariam disparos de arma de fogo. 

Alguns comerciantes assustados decidiram fechar no período da tarde, outros porém, não se intimidaram e mantiveram o atendimento. A Polícia civil informou que não recebeu nenhuma informação sobre o caso, a Polícia Militar foi avisada e realizou um patrulhamento nas imediações dos estabelecimentos, mas não encontrou nada de anormal. 

“O que assusta é que várias lotéricas receberam a ligação, a gente nunca sabe se é verdade”, disse um responsável de uma casa lotérica, que também, preferiu o anonimato. Para alguns policiais ouvidos pela reportagem, as ligações não passaram de um trote, até com a suspeita de tentar desviar a atenção para outras ações criminosas. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite