NOTÍCIAS

Comerciantes comemoram crescimento de vendas 12/05/2016
A pesquisa feita pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), entre os dias 9 e 11 de maio de 2016, com 63 empresas associadas, apontou que houve crescimento de 1% nas vendas para o Dia das Mães. A data é considerada o segundo Natal para os comerciantes, por isso, 42,62% deles tiveram boas vendas neste período.  O número é comemorado, pois mesmo com o momento atual que o Brasil vive, o comércio conseguiu girar.

As empresas consultadas de pequeno, médio e grande porte de todas as regiões da cidade e de diversos segmentos como vestuário, calçados, beleza, decoração, acessórios, joias e magazines, foram as mesmas entrevistadas na pesquisa sobre a Expectativa de Vendas realizada anteriormente ao Dia das Mães.  

O seguimento de Magazines foi o que obteve o maior aumento nas vendas, em torno de 18,67%, seguido das lojas de joias e relógios com 17,5%. Em relação ao novo horário de funcionamento do comércio esse ano, 50,82% dos entrevistados afirmaram que o dia que melhor contribuiu para as vendas foi no sábado, 7.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite