NOTÍCIAS

Polícia identifica ladrões que agrediram frentista 11/05/2016
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou os dois assaltantes que nos meses de março e abril deste ano levaram o terror a frentistas de postos de combustíveis na cidade. Em uma das ações, os marginais agrediram um funcionário com chutes que causaram lesões na vítima. Os dois menores de 16 e 17 anos haviam sido presos no final de semana pela Polícia Militar. Os adolescentes estavam em um taxi e seguiam para uma boate no Distrito Industrial, no trajeto, o carro foi abordado pelos policiais que encontraram duas armas e porções de maconha. 

A Polícia civil já possuía a identificação dos menores como suspeitos das ações de roubo e na manhã de ontem, os dois foram levados a sede da DIG, onde um dos envolvidos confessou as ações criminosas. Em depoimento ao delegado Marcio Murari, o menor afirmou que o dinheiro arrecadado com os roubos foi gasto na compra de entorpecentes. A respeito da violência cometida contra o frentista, o menor disse que tomou a decisão de agredi-lo porque ele estava com pouco dinheiro. 

Após serem indiciados nos crimes, os adolescentes que moram no Jardim Aeroporto foram novamente recolhidos a cadeia, onde continuarão a responder pelos crimes de porte ilegal de arma e porte de entorpecentes. 

Terceiro assaltante

Nas ações praticadas contra funcionários de postos, os dois menores tiveram a ajuda de um terceiro assaltante que ainda esta foragido. Para o delegado Murari, a prisão dele é uma questão de tempo. “Já temos a identificação de um suspeito, que poderá ter o mandado de prisão expedido em breve”, finalizou o delegado. A Polícia Civil investiga a possível participação dos assaltantes em outras ações de roubo na cidade. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite