NOTÍCIAS

Virada Cultural se aproxima com atrações definidas 11/05/2016
Com a aproximação de mais uma edição da Virada Cultural Paulista, que em Franca estará sendo realizada nos dias 28 e 29, deste mês, equipes da Prefeitura e da Fundação de Esportes, Arte e Cultura aceleram os preparativos para deixar tudo pronto. Dois ambientes estão reservados para esse grande evento, com entrada gratuita, um no Teatro Municipal, onde a abertura ocorrerá no dia 28, às 18h30, e o outro em palco aberto, nos arredores do conjunto Poliesportivo, no Parque Francal.

A Virada Cultural é uma realização do Governo Estadual, através da secretaria de Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura, através da Fundação do Esporte, Arte e Cultura, com  24 horas de atividades artísticas. Variados atrativos estão reservados, entre eles peças teatrais e espetáculos de rua, com destaque para o show de humor com Richard Godoy e o musical “O Novo Rei de Beleléu”.

No sábado, 28, o humor fica por conta de Richard Godoy, que apresenta o seu show em Franca, à meia noite. Com participações no “Programa do Faustão”, “A Praça é Nossa”, “Domingo Legal” e “O Melhor do Brasil”, o humorista também fez parte da equipe do programa “Os Impedidos”, da TV Gazeta. Em seu show, o artista aborda situações cotidianas de fácil identificação como nomes, altura, músicas e costumes. Para as crianças, o musical “O Novo Rei de Beleléu”, da Companhia  Ouro Velho, no dia 29, às 11 horas.

O público poderá conferir ainda, no domingo, 29, os alunos do polo do Projeto Guri, que se apresentam às 16h. A programação conta ainda com apresentações de dança, música em Franca e o fechamento com Arnaldo Antunes, no Parque Francal. Todos os espetáculos são gratuitos, sendo o acesso aos espaços internos de acordo com a capacidade, cuja entrada  será por ordem de chegada.   

Programação Palco Interno

Teatro José Cyrino Goulart
Rua 7 de  Setembro, 455. Bairro São José
- Praça da Cultura, em frente ao Teatro José Cyrino Goulart
Rua 7 de setembro 455 – Bairro São José 

28 de maio

18h30 – Se fosse fácil, não teria graça [Teatro] - Teatro José Cyrino Goulart
23h59 – Pierre da Rosa [Apresentação Humorística] - Teatro José Cyrino Goulart 

29 de maio

11h – O Novo Rei do Beleléu [Teatro Infantil] - Teatro José Cyrino Goulart
14h – Circo de Doisdo – Cia. Pé da Cana [Circo] – Praça da Cultura
16h – Projeto Guri [Musica] - Teatro José Cyrino Goulart 

Programação musical de palco externo

Área Externa do Conjunto Poliesportivo Doutor Hélio Palermo (Ginásio Pedrocão)
Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1.200. Parque Francal

28 de maio

19h30 – Banda Magna Safari
21h – Caju e Castanha
22h30 – Paula Lima
23h59 – Nação Zumbi 

29 de maio

15h30 – Banda Seu Chico
17h – Tiago Iorc
18h30 – Arnaldo Antunes
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite