NOTÍCIAS

Bandidos instalaram "Chupa Cabra" em caixas eletrônicos 06/05/2016
Bandidos tentaram aplicar golpes em duas agências bancárias na noite de quinta-feira em Franca. Utilizando linhas de nylon, ladrões tentaram furtar envelopes de clientes nos terminais de caixas eletrônicos. O dispositivo popularmente chamado de “Chupe Cabra”, foi encontrado em uma agência bancária na Avenida Orlando Dompieri e também outra agência na Avenida Major Nicácio no bairro São José. 

Um dos dispositivos foi descoberto na noite de quinta por um cliente que tentou realizar um depósito e notou que o equipamento apresentava uma dificuldade para receber o envelope. Ao analisar melhor a situação, o homem encontrou o fio de nylon e acionou a polícia. Minutos depois, outro chamado foi feito ao 190 da Policia Militar, desta vez, outro cliente que estava no interior de um banco no bairro São José. 

O equipamento foi retirado e apresentado no plantão policial, a Polícia Civil deverá analisar as imagens de câmeras de segurança das agências para tentar identificar os indivíduos que instalaram o dispositivo para furtar envelopes de clientes. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite