NOTÍCIAS

Assaltante que invadiu posto e padaria acaba detido pela polícia 05/05/2016
Dois assaltos praticados no final do mês passado foram esclarecidos pela polícia. Um dos autores do crime foi preso e confessou a prática dos roubos contra um posto de combustíveis e uma padaria. Os crimes aconteceram no dia 24 de abril no Jardim Aeroporto, quando bandidos armados renderam frentistas de um posto de combustível e roubaram o dinheiro que estava no caixa. A dupla fugiu em uma Pick-up strada de cor escura. 

O mesmo veículo foi visto em outro roubo, desta vez em uma padaria no Jardim Lima no dia 29 de abril. O comerciante foi ameaçado por dois indivíduos e perdeu R$ 400 em dinheiro. Na noite de quarta-feira (4), policiais militares abordaram o carro suspeito que era conduzido pelo pedreiro DJSB de 20 anos, o rapaz acabou confessando a prática dos crimes e acabou detido. 

Na manhã de quinta-feira (5), o jovem foi levado a prestar depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde confirmou a participação nos roubos. As vítimas do assaltante estiveram na delegacia e reconheceram o jovem. A Polícia Civil continua nas investigações sobre quem foi o comparsa de DJSB nos roubos. O caso continua sendo analisado pelos investigadores Giora e Tony da DIG. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite