NOTÍCIAS

Paciente cansa de esperar e furta medicamento da UPA 05/05/2016
O furto de materiais hospitalares da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Aeroporto acabou levando um pedreiro de 27 anos para a delegacia. O homem furtou medicamentos e matéria para fazer curativos. Segundo ele, a decisão foi tomada porque ficou cansado de esperar atendimento médico. 

O pedreiro afirmou que machucou a mão durante a realização de trabalhos na região da Fazenda Boa Sorte em Restinga. Na noite de quarta, ele foi até a UPA e solicitou por atendimento médico. 
Com a demora no atendimento, o paciente decidiu entrar em uma sala de onde pegou remédios e curativos para que ele mesmo realizasse o procedimento. Logo depois de deixar a unidade de saúde, os funcionários notaram a invasão e acionaram a Polícia Militar. 

O pedreiro foi localizado a poucos quarteirões de distância e acabou sendo levado ao Plantão Policial. Na delegacia, o homem contou o que havia acontecido ao delegado, que registrou a ocorrência e recuperou os materiais furtados. O pedreiro responderá em liberdade pelo crime de furto. Responsáveis pela UPA da zona sul, não informaram o tempo em que o paciente esteve aguardando pelo atendimento. 

Foto: André Poeta 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite