NOTÍCIAS

Ônibus arrasta jovem depois de acidente com moto 05/05/2016
Uma jovem de 18 anos morreu esta semana na cidade de Passos (MG), em um acidente que envolveu uma moto e um ônibus. Na tarde de quarta-feira Taynara Souza Silva Reis estava de passageira na moto de uma amiga. A colisão que matou a garota aconteceu no cruzamento da Joaquim Lopes com a rua dos Boiadeiros no Bairro da Penha. 

Segundo a polícia, a moto era conduzida por uma amiga de Taynara e ao chegar no cruzamento, o veículo foi atingido por um ônibus. Com o impacto, a jovem que estava como passageira foi arremessada ao solo e o coletivo chegou a arrastar a moto por aproximadamente 15 metros. 

Taynara foi socorrida com fratura no tórax e nas costelas e várias escoriações. A jovem não resistiu e morreu logo depois de dar entrada no hospital da cidade mineira. O motorista de 33 anos afirmou que não viu a aproximação da moto. O condutor do ônibus foi levado a delegacia, onde prestou depoimento. 

A amiga de Taynara também se feriu com gravidade e foi socorrida, a jivem continua internada. O corpo de Taynara foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Passos e depois liberado a família, o sepultamento da garota aconteceu nesta quinta- feira (5). 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite