NOTÍCIAS

Empresário é agredido durante assalto a residência 04/05/2016
Uma família viveu momento de terror nas mãos de bandidos na madrugada desta quarta-feira (4), no Residencial Paraíso. Bandidos invadiram a casa, renderam os moradores e chegaram a agredir um empresário na frente da filha de seis anos. Segundo o morador, ele foi rendido no momento em que chegava em casa. Três indivíduos entraram na residência onde renderam também a esposa do morador e duas filhas. 

Armados, os assaltantes chegaram a ameaçar atirar contra o empresário na frente das família e reviraram a casa a procura de objetos de valor. Aparelhos celulares, notebook e vários equipamentos eletrônicos foram levados das vítimas, os bandidos fugiram no carro da família. 
Durante o assalto, os marginais encontraram algumas espadas samurais, que fazem parte de uma coleção do empresário. Com o objetos em mãos, os bandidos agrediram violentamente o morador. A vítima ficou com marcas profundas nas costas. 

Assim que os bandidos deixaram a casa, a Polícia Militar foi acionada e de posse das características dos bandidos passou a realizar um patrulhamento. Próximo ao Residencial Paulo Archetti, os policiais desconfiaram de um veículo estacionado e constataram que se tratava do veículo roubado das vítimas. Na fuga, os marginais acabaram estourando um dos pneus o que impossibilitou continuarem a utilizar o carro. 

Três homens foram abordados, entre eles dois menores. O trio de assaltantes foi levado ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelo empresário. O ladrão, maior de idade foi recolhido a cadeia e os dois menores levados a Fundação Casa. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite