NOTÍCIAS

Policial morre em acidente na Rodovia de Restinga 03/05/2016
Um policial militar morreu no inicio da noite desta terça-feira (3)em um acidente na rodovia Nestor Ferreira que liga Franca a Restinga. O policial que morava em Restinga e trabalha em São Paulo se envolveu no acidente com outra moto.  Segundo um motorista que seguia no mesmo sentido da moto do Sargento Edgar Naves, próximo ao Convento das Carmelitas, outra moto estaria trafegando com o farol apagado e que impossibilitou o policial de visualizar o veículo e assim não conseguiu evitar a colisão. 

Com o impacto, o motociclista e a esposa foram arremessados ao solo e devido aos ferimentos o policial não resistiu e morreu durante o socorro que era realizado por uma unidade de resgate. O motorista relatou ainda que estava muito próximo da moto do policial e no momento em que aconteceu a queda, ele não teve como evitar e acabou atropelando as vítimas. A esposa do policial foi socorrido com suspeitas de várias fraturas. 

O Sargento Naves morava em Restinga e estava trabalhando atualmente na cidade de São Paulo. Recém formado na Escola de Sargento da Polícia Militar, Naves estava servindo no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e aguardava uma vaga para ser transferido para Franca, cidade que serviu como policial desde que ingressou na carreira policial. Ao saberem da fatalidade, policiais foram ao local do acidente e o comando do 15º Batalhão, que tem sede em Franca se prontificou a dar apoio a família do Sargento Naves. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite