NOTÍCIAS

Jovem é esfaqueado em briga na Vila São Sebastião 30/04/2016
Uma discussão terminou em tentativa de homicídio na manhã deste sábado (30) na Vila São Sebastião. Um jovem de 29 anos foi esfaqueado durante a briga e o autor das facadas acabou preso em flagrante. Por volta das 10hs da manhã, a Polícia Militar foi acionada até ao bairro, onde havia informações de que um homem estaria sendo esfaqueado. Ao se aproximarem da rua Manoel Francisco de Melo, os policiais viram um homem desferindo vários golpes contra uma pessoa que estava caído no chão. 

Ao perceber a aproximação da viatura, o agressor jogou a faca em um bueiro. A vítima, WGSM, morador no bairro, apresentava ferimentos graves pelo corpo. O jovem foi esfaqueado no braço, na mão, na cabeça e no ombro, com uma perfuração profunda. O autor da tentativa de homicídio, DHS de 27 anos, morador no bairro Santa Luzia, foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial. Em depoimento ao delegado, o homem afirmou que tomou a decisão de matar WGSM, depois de ter sido ameaçado por ele. 

O motivo da ameaça porém não foi revelado e a polícia não descarta a possibilidade do crime ter envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima passou por atendimento médico no pronto socorro municipal e depois foi encaminhado a Santa Casa. Segundo informações, até o fechamento da edição, o estado de saúde do rapaz inspirava cuidados. O caso será encaminhado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) o autor das facadas foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite