NOTÍCIAS

Justiça suspende processo contra prefeito Alexandre Ferreira 30/04/2016
A Justiça suspendeu na sexta-feira (29) os trabalhos de uma Comissão Processante (CP) instaurada para apurar supostos crimes cometidos pelo prefeito de Franca (SP), Alexandre Ferreira (PSDB), na contratação do Instituto Ciências da Vida (ICV) e na suposta atuação de falsos médicos na saúde.

O grupo parlamentar foi aprovado em 19 de abril por 12 votos a um no plenário e foi criado por recomendação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), que obteve evidências de tais práticas, além de superjornadas de médicos e lançamento de "plantões fantasmas" no Pronto-Socorro "Dr. Álvaro Azzuz".A suspensão foi determinada pelo juiz Aurélio Miguel Pena, em resposta a um mandado de segurança ajuizado por Ferreira, depois que este foi notificado sobre a abertura da CP no Legislativo e sobre um prazo de dez dias para apresentar defesa.

O prefeito questionou a legalidade da CP e o fato de o comitê ter sido formado pelos mesmos vereadores que integraram a CEI dos falsos médicos, Márcio do Flórida (PT) e Daniel Radaeli (PMDB). Relator da comissão processante, Flórida disse não ter sido notificado sobre a medida, mas que recorrerá da decisão.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite