NOTÍCIAS

Cidades da região sofrem com aumento os casos de roubos 27/04/2016
A violência que atinge grande parte do Brasil, não poupou nem mesmo as cidades da região de Franca. Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo mostram um crescimento nos casos de roubos em várias cidades considerados menores da região. 

A liderança nos casos de roubos no primeiro trimestre do ano ficou com Patrocínio Paulista que registrou oito casos, sendo dois em janeiro, dois em fevereiro e quatro assaltos no mês de março. O número de roubos supera o ano passado, quando no mesmo período foram registradas cinco ocorrências. 

A vice liderança na violência na região aparece a cidade de Pedregulho que também registrou um aumento nos casos violentos. Nos três primeiros meses do ano passado, a polícia registrou apenas dois casos, contra quatro no mesmo período deste ano. 

Juntas, cinco cidades da região somaram 18 ocorrências de roubo entre os meses de janeiro a março deste ano. As cidades são Patrocínio Paulista, Pedregulho, Rifaina, Cristais Paulista e Itirapuã. Esta última, foi a única que registrou queda nos casos de roubos sendo registrados três casos este ano contra quatro em 2015. 

As cidades em questão fazem parte da Delegacia Seccional de Franca que responde por um total de 17 cidades da região. Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública já estão sendo analisados pelas autoridades que buscam traçar planos para diminuir o índice. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite