NOTÍCIAS

DIG identifica autores de homicídio no Jardim Esmeralda 27/04/2016
A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou os autores de um homicídio registrado em Franca no inicio do mês de abril. Dois maiores de idade e dois adolescentes foram identificados e ouvidos em depoimento na sede da delegacia. 

O crime aconteceu no dia 1º de abril no Jardim Esmeralda, Cleber de Souza Santos de 31 anos foi morto a golpes com pedaços de madeira. Os autores do homicídio relataram que a motivação do crime foi mesmo a agressão de Cleber contra o pais. No dia do crime, Cleber teria chegado em casa na zona oeste e passou a discutir com os pais e chegou a quebrar vários móveis da residência. 

A briga foi ouvida por vizinhos que saíam as ruas para ver o que estaria acontecendo. Alguns moradores se revoltaram e chegaram a retirar o morador do interior da casa e com pedaços de madeira agrediram violentamente Cleber de Souza no meio da Avenida Tristão de Almeida. 

A vítima foi encontrada inconsciente e socorrida a Santa Casa, onde não resistiu e morreu. Desde o dia do crime, policiais da DIG estão empenhados em esclarecer o caso e ouviram depoimentos de familiares e moradores do Jardim Esmeralda. 

Na tarde desta quarta-feira (27) todos os envolvidos no crime foram levados a prestar depoimento na delegacia. Dois indivíduos, TMS de 18 anos e JMC de 23 anos, foram indiciados por homicídio doloso, assim como os dois menores. Os envolvidos no crime foram liberados depois de prestarem depoimento e a principio responderão o processo em liberdade. 

O Delegado Marcio Murari deverá finalizar o inquérito nos próximos dias e enviar a documentação a justiça. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite