NOTÍCIAS

Dados mostram aumento na criminalidade em Franca 26/04/2016
A secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou nesta semana, os números da criminalidade no Estado. Os dados mostram mais uma vez o aumento nos casos de roubos e furtos em Franca. 

Os números são referentes ao mês de março quem em comparação com o mesmo período do ano passado mostram uma elevação considerada nos crimes. As ocorrências de roubo subiram um total de 42,84% saltando de 51 casos no ano passado para 84 em março deste ano. 

Os casos de furto também dispararam e saíram de 506 casos no ano passado para 521 este ano, um aumento de 2,63%. No acumulado dos três primeiros meses do ano, Franca já registrou 1.451 ocorrências de furto. Nos casos de roubo, o acumulado do ano já está em 229 casos. 

Os homicídios que no ano passado registraram 21 mortes, começou 2016 com um numero alto nos casos. Um total de 5 mortes até o mês de março. No ano passado, no mesmo período foram registrados quatro casos. 

Neste ano, os casos de homicídio tiveram o pior mês registrado em fevereiro, onde três pessoas foram assassinadas. Em janeiro um caso foi registrado e um no mês de março. Os dados atualizados mostram seis mortes, já que em abril, um homem foi assassinado a pedradas na zona norte. A morte aconteceu no inicio desta semana. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite