NOTÍCIAS

Semana decisiva no PSDB de Franca 25/04/2016
Uma semana decisiva para o PSDB, o partido que comanda a politica de Franca a mais de oito anos. O atual prefeito Alexandre Ferreira e o ex-prefeito Sidnei Rocha se enfrentarão nas prévias do partido que será realizada no próximo sábado (30). 

Indicado por Sidnei, Alexandre esta em seu primeiro mandado como prefeito e em meio a várias acusações e até enfrentando um possível processo de cassação na Câmara Municipal vai enfrentar o ex-prefeito Sidnei Rocha que já comandou a cidade por três mandados, sendo dois consecutivos, antes de Alexandre. 

As prévias que serão realizadas no sábado, mostram um verdadeiro racha no PSDB. Alguns aliados de Alexandre ainda não se manifestaram, ao contrário de Sidnei que já ganhou um apoio importante, do Deputado Estadual Roberto Engler, que possuí uma grande maioria dos filiados do PSDB. 

A disputa interna do PSDB abre oficialmente as eleições municipais em Franca no ano de 2016. Vários outros partidos estão aguardando a definição do PSDB para anunciar seus nomes para concorrer as eleições. 

Muitas foram as especulações a respeito de possíveis nomes a candidatos a prefeito de Franca neste ano, mas somente depois da decisão de sábado (30), é que os políticos da cidade estarão se manifestando e buscando possíveis coligações. 

Reportagem: Marcos Junior - Foto : Prefeitura Municipal de Franca
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite