NOTÍCIAS

Motociclista morre ao bater em árvore no Pulicano 23/04/2016
Um acidente de moto no final da noite de sexta-feira (22), causou a morte de um homem de 39 anos. A vítima trafegava pela Rodovia Nelson Nogueira quando perdeu o controle da moto e com a queda sofreu ferimentos graves que o levaram a morte. 

Era por volta das 23 hs quando unidades de resgate foram acionadas para atender a ocorrência de acidente de trânsito, registrada na Rodovia, já próximo ao Jardim Pulicano. Rodrigo dos Santos Dias conduzida uma Honda Biz, que por motivos ainda desconhecidos se envolveu no acidente. 

Pelo apurado pela polícia, Rodrigo trafegava no sentido Ribeirão Corrente a Franca e perdeu o controle da moto. O veículo acabou atingindo uma árvore. O motociclista que estava sozinho foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos gravíssimos. Uma unidade do SAMU esteve no local e providenciou o socorro ao homem. 

Depois de ser atendido no setor de urgência da Santa Casa, Rodrigo dos Santos não resistiu e morreu por volta das 4hs da madrugada deste sábado (23). A Polícia Civil e a pericia estiveram no local do acidente e buscam pistas do que pode ter causado o acidente. 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado a família para o sepultamento. Pelas informações obtidas, Rodrigo era natural da cidade mineira de Lambari e estaria morando no Jardim Derminio em Franca. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite