NOTÍCIAS

Jovem é baleado durante assalto na zona sul 19/04/2016
Um jovem foi baleado na noite desta terça-feira (19) em um assalto na zona sul. A vítima estava na porta da casa da namorada quando foi rendido por três homens armados que logo depois de anunciarem o roubo efetuaram um disparo que atingiu o abdômen da vítima. Era por volta de 22 hs quando o jovem estava no portão da casa da namorada no Residencial Dourado e foi rendido pelos assaltantes. O trio chegou a casa em uma pick-up de cor branca e armados ameaçaram o rapaz. 

Logo após pegar quatro aparelhos celulares e um notebook, um dos bandidos efetuou um disparo que atingiu a região do abdômen do jovem. Ferido, o rapaz caiu na garagem e os assaltantes fugiram. A Polícia Militar foi acionada e localizou um dos ladrões, que confessou a prática do roubo. A vítima foi socorrida até a Santa Casa e internada em estado grave. O rapaz detido mostrou o local onde moram os comparsas e várias viaturas realizaram um cerco em uma rua do Jardim Aeroporto. 

A pick up utilizada no roubo foi localizada no interior da casa, mas os bandidos não estavam no local. O veículo havia sido roubado. O indivíduo detido, afirmou que ele foi o autor do disparo e a arma utilizada foi encontrada e apreendida pelos policiais. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite