NOTÍCIAS

Câmara abre Comissão Processante para investigar prefeito de Franca 19/04/2016
Por 12 votos a dois, a Câmara Municipal de Franca instaurou, na manhã desta terça-feira, Comissão Processante para apurar denúncia de crimes de responsabilidade contra o prefeito Alexandre Ferreira (PSDB). Ao todo, foram votadas e aceitas as três representações de cidadãos.

Os membros da comissão serão os vereadores Daniel Radaeli (PMDB), Márcio do Flórida (PDT) e Cordeiro (PSB), respectivamente presidente, relator e terceiro membro. Eles terão três meses para concluir os trabalhos que poderão ser encerrados com o arquivamento do processo ou até mesmo com a indicação de cassação do prefeito. Neste caso, será necessária a votação pelo plenário da Câmara e pelo menos dez votos para que seja acatada. Os suplentes são Marcelo Valim (PSDB), Nirley de Souza (PP) e Adermis Marini (PSDB).

As denúncias contra o prefeito foram feitas em relatório da Comissão Especial de Inquérito, assinado, coincidentemente, pelos vereadores Márcio do Flórida (PDT) e Daniel Radaeli (PMDB), que indicaram a abertura da comissão para apurar eventual crime de responsabilidade de Alexandre quando da contratação do ICV (Instituto Ciências da Vida) para fornecer serviços médicos aos prontos-socorros “Dr. Álvaro Azzuz” e Infantil.

Votaram favoráveis à abertura da comissão os vereadores Adermis Marini (PSDB), Claudinei da Rocha (PSB), Cordeiro (PSB), Delegado Radaeli, Bahia (PTN), Vergara (PSB), Valim (PSD), Márcio do Flórida, Nirley de Souza (PP), Pastor Otávio (PTB), Valéria Marson (PSD) e Zezinho Cabelereiro (PPS). Foram contrário Donizete da Farmácia (PSDB) e Laercinho (PMDB). O presidente da Câmara Municipal, Marco Garcia (PPS), só votaria em caso de empate, mas antecipou que, se o caso fosse esse, seria favorável à abertura da Comissão Processante. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite