NOTÍCIAS

Bolsa Universidade inicia entrevistas sociais 18/04/2016
A secretaria municipal de Educação iniciou nesta segunda-feira (18),  as entrevistas sociais com os candidatos habilitados a essa nova fase do programa Bolsa Universidade, mantido pela Prefeitura de Franca e voltado a atender estudantes de baixa renda. A relação dos 211 nomes habilitados a essa nova etapa foi publicada na última semana, contendo as datas e horários das entrevistas, que serão feitas até o dia 25 de maio.

Na fase anterior, os responsáveis pela verificação das condições dos 360 candidatos que se inscreveram, cuidaram da análise da documentação apresentada, relacionando ao final 211 nomes de pretendentes que atenderam aos requisitos da Lei Municipal que regula o Bolsa Universidade.

Os estudantes deverão se apresentar, conforme a publicação, no 3º andar da nova sede da secretaria de Educação (Avenida Francisco Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal), sala 36. A orientação é para que os pretendentes ao auxílio financeiro se apresentem com a documentação pessoal e nas datas e horários previamente definidos.

O programa este ano contempla bolsa para 163 estudantes, com a ressalva que uma vez habilitados para essa, que será uma das últimas etapas, eles serão ressarcidos dos valores pagos desde janeiro último, de acordo com a universidade a que estejam vinculados. A listagem completa está disponível para consulta desde o último sábado, 9,  no site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br).

 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite