NOTÍCIAS

Moradores protestam contra más condições de estrada no Sul de Minas 17/04/2016

Moradores de  São Sebastião do Paraíso(MG) fizeram um protesto no final de semana contra as más condições da estrada que dá acesso ao condomínio Cachoeira. O grupo se reuniu por volta das 17h e impediu a passagem de veículos. Segundo os moradores, são muitos buracos na via, o que acaba causando prejuízos.

"A estrada está muito ruim aí, está vindo e olha o pneu", diz o funileiro Rodrigo Francisco de Paula, enquanto mostra o pneu furado do carro. "Vamos arrumar esse trem para nós, tem que fazer isso mesmo".

"É pneu, é mecânico, isso aí danifica. E o dinheiro da gente vai embora, né? É muito tempo prometendo e até hoje nada", conta o trabalhador rural Jairo José da Silva.

Por causa das condições da estrada, até os carros da prefeitura estão com dificuldades pra passar pelo local. "Essa estrada, quando chove, fica intransitável. E quando não chove, existe muitos buracos, [que acabam] afetando os próprios carros da prefeitura inclusive", disse um morador sem se identificar.

Durante a paralização os moradores fizeram um abaixo assinado, que será entregue na prefeitura, pedindo que tudo seja resolvido. "Há uma necessidade muito grande de a gente conseguir asfaltar esta estrada", diz Norberto Silva Nunes, diretor de obra social do município.

Por telefone, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso disse  que engenheiros da administração municipal vão até o local nesta segunda-feira (18) para verificar a situação e decidir o que poderá ser feito pra resolver os problemas da estrada.

Com informações do G1

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite