NOTÍCIAS

Estudante é espancado por ladrões no centro 15/04/2016
A Polícia Civil busca pistas de três homens que agrediram nesta semana um estudante de engenharia. O jovem de 21 anos estava a caminho da faculdade no Bairro São José, quando foi cercado pelos desconhecidos, que o agrediram de formar violenta.  O estudante foi encontrado caído desacordado e uma unidade do SAMU realizou o socorro dele até a Santa Casa. Com ferimentos graves na região do rosto e até afundamento de face, o estudante afirmou que caminhava por uma rua na área central, quando três homens se aproximaram e já chegaram o agredindo com socos e chutes. 

Ainda muito abalado com a situação que viveu, o jovem relatou que não se lembra de muitos detalhes e que só acordou quando estava sendo atendimento na Santa Casa. O telefone celular da vítima foi levado pelos bandidos. A Polícia Civil registrou a ocorrência e busca pistas dos agressores. Imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos próximos onde aconteceu o roubo e a agressão deverão ser solicitadas e analisadas. 

O estudante de engenharia apresenta hematomas pelo rosto e ferimentos que ainda estão sendo tratados. Assustado, o jovem demonstra medo e insegurança de sair de casa. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite