NOTÍCIAS

Francanos são presos em Minas com carros roubados 14/04/2016
Três jovens foram presos pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. A prisão dos suspeitos de integrarem uma quadrilha ligada a furtos e receptação de veículos roubados aconteceu na terça-feira. Além dos três homens presos, um menor de 15 anos que também esta envolvido no crime conseguiu escapar.
 
De acordo com a Polícia Militar a ação se deu mediante a denúncia de que um veículo que teria sido furtado em Franca estaria em uma rua no bairro Santa Tereza, onde militares e Guarda Municipal se deslocam para averiguar as informações. No local, um menor teria assumido o volante do carro e fugiu por uma estrada vicinal do município.

Várias viaturas da PM foram mobilizadas na operação de tentar prender o rapaz. O menor bateu o carro em uma cerca e abandonou o veículo, mas conseguiu escapar através de um matagal.No carro, havia outros três indivíduos, sendo um outro menor, que alegaram terem ido buscar drogas. Segundo a PM, os três suspeitos, AJO de 25 anos, AMO de 21 anos e um menor de 17 anos são moradores em Franca. Na residência de onde o menor teria saído, foi encontrado outro veículo, um Monza, que foi roubado em Franca. O proprietário da casa também foi preso. Os carros recuperados foram encaminhados para a Franca.  

A Delegacia Seccional de Franca estará investigando o caso e busca a possível ligação dos ladrões com outros crime de roubo de veículos.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite