NOTÍCIAS

DIG identifica ladrão de residência e recupera objetos roubados 12/04/2016
Poucas horas depois de uma assalto a uma residência no residencial João Liporoni, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou um dos bandidos que rendeu uma família e roubou vários objetos das vítimas. Parte dos objetos roubados foram recuperados e estavam em uma casa na zona norte. Logo depois do roubo, que aconteceu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, os investigadores da DIG saíram a campo em busca de pistas dos assaltantes. Informações levaram os policiais até uma casa no parque Vicente Leporace, local onde vários objetos foram apreendidos. 

Ao chegarem na casa na rua Tomaz Piacezi no Parque Vicente Leporace II, os investigadores entraram em contato com a moradora, que é mãe de um dos suspeitos de ter praticado o roubo. Ao realizarem uma vistoria no imóvel, com a permissão da moradora, vários objetos foram encontrados e a mulher afirmou que o filho dela que havia chegada ontem com os produtos. 

Um par de patins, ferramentas e uma bolsa foram apreendidas e os materiais levados a delegacia, onde as vítimas reconheceram os produtos. Diante da situação, o jovem de 25 anos, que não foi localizado em casa, será indiciado no crime de roubo e terá a prisão decretada. A Polícia Civil já possui as características dos outros três assaltantes e segundo o delegado Marcio Murari, a prisão dos bandidos é questão de tempo. 

O roubo 

Na manhã de segunda-feira, moradores foram rendidos por quatro homens armados que invadiram a casa no momento em que os moradores se preparavam para sair para o trabalho. As vítimas foram trancadas em um dos quartos e os bandidos reviraram o imóvel. Alem de roubaram aparelhos eletrônicos e, ferramentas e vários outros objetos, os ladrões levaram ainda o carro da família. O veículo foi localizado na noite de segunda-feira pela Polícia Militar. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite