NOTÍCIAS

Acidente entre caminhonete e ônibus com 26 passageiros deixa 2 mortos 09/04/2016
Os motoristas de uma caminhonete e de um ônibus interestadual morreram após um acidente, na madrugada deste sábado (9), próximo ao quilômetro 460 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326) entre Barretos e Colômbia (SP). Uma pessoa também ficou gravemente ferida. Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete, de 57 anos, estava sozinho no veículo, que seguia para Barretos, quando bateu de frente com um ônibus com placas de Goiânia (GO), com 26 passageiros.

O impacto da batida fez o veículo parar próximo a uma ribanceira e deixou a caminhonete completamente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Os dois motoristas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, antes de receber atendimento. Dos 26 passageiros do ônibus, um sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado à Santa Casa de Barretos (SP).

A assessoria de imprensa do hospital não informou o estado de saúde do passageiro.O trecho de pista simples não precisou ser interditado para o resgate dos envolvidos, ainda segundo informações da polícia. A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente.

Com informações do G1 - Ribeirão 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite