NOTÍCIAS

Pane em sistema de segurança é confundida com invasão a agência bancária 09/04/2016
Uma pane no sistema de segurança da agência da Caixa Econômica Federal na noite de sexta-feira assustou motoristas e pessoas que passavam pela Avenida Major Nicácio. Houve a suspeita de que bandidos teriam tentando explodir um dos terminais de auto atendimento e até uma unidade do Corpo do Bombeiros foi acionada, devido a grande quantidade de fumaça que saía da agência. Era por volta de 22hs de sexta, quando pessoas que passavam próximo a agência no bairro Santa Cruz, ouviram um barulho e logo uma fumaça tomou conta da área de auto atendimento do banco. Comerciantes vizinhos ao banco acionaram os bombeiros que deslocaram uma guarnição ao local. 

A gerência do banco também foi chamada e pelo local constatou que a fumaça havia sido causada por um problema no sistema que gera uma neblina, caso aconteça algum sinal de arrombamento nos caixas eletrônicos. O barulho que vizinhos ouviram foi o momento em que o sistema entrou em atividade e pode ter sido provocado por uma queda de energia ou um mal funcionamento. O sistema de segurança reveste a agência de fumaça, impedindo a visão de possíveis assaltantes e esta sendo utilizado em várias agências, depois da onda de furtos e explosões de caixas eletrônicos. 

O mau funcionamento do sistema não danificou nenhum equipamento do banco e o atendimento nos terminais foi mantido normal durante o final de semana. A gerência do banco informou que nesta segunda-feira, técnicos estarão avaliando o equipamento e se necessário, retirando para realizar a manutenção. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite