NOTÍCIAS

Jovem morre depois de acidente na Avenida Hélio Palermo 07/04/2016
Uma jovem de 22 anos morreu na Santa Casa de Franca depois de ficar gravemente ferida em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (6). A vendedora Jordana dos Santos Cabral estava no carro com o namorado, que colidiu o veículo contra um muro na Avenida Hélio Palermo. 

Segundo o apurado pela polícia, Jordana e o namorado teriam brigado no interior de uma lanchonete e na volta para casa aconteceu o acidente. O carro onde estava o casal e uma criança de 4 anos, filha da vendedora, bateu em outro veículo na Avenida Hélio Palermo e sem controle, o carro atingiu um muro. 

Mesmo com a namorada passando mal, o motorista de 22 anos seguiu para casa no Jardim Planalto, onde somente ao chegar na residência, uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu a vítima.  Com ferimentos graves, a jovem foi socorrida e levada a Santa Casa, onde foi internada e acabou não resistindo e morreu na madrugada. O menino de 4 anos sofreu ferimentos leves. A Polícia Militar esteve na casa do motorista e constatou que o jovem estava embriagado. 

A Polícia civil vai investigar o acidente. O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite