NOTÍCIAS

Rio Claro vence Franca na segunda partida do Playoff 06/04/2016
O Franca basquete perdeu na noite de terça-feira (5), para o Rio Claro na segunda partida das oitavas de final do campeonato nacional (NBB). 89 a 79 foi o placar final favorável a equipe de Rio Claro. Com o resultado negativo, a série esta empatada em uma vitória para cada equipe. 

A partida foi marcada pela invasão de bandidos no vestiário da equipe francana. Ao saírem de quadra no final do primeiro tempo, os jogadores encontraram o vestiário todo revirado e várias mochilas com roupas, carteiras e celulares foram furtados. 

A equipe chegou a cogitar a possibilidade de não retornar para a segunda etapa devido ao problema, mas depois de 20 minutos de atraso, os jogadores decidiram retornar a quadra. A Polícia Militar de Rio Claro conseguiu chegar a alguns autores do furto. 

O telefone celular de um dos jogadores do Franca foi rastreado elevou os policiais até a um bairro na periferia da cidade de Rio Claro. Vários objetos foram recuperados e alguns suspeitos detidos. O terceiro jogo da série acontecerá na próxima sexta-feira (8). 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite