NOTÍCIAS

DIG ouve depoimentos e investiga versão de adolescente que matou aposentado 05/04/2016
A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), continua nas investigações sobre a morte do aposentado José dos Reis Lemes de 78 anos. O idoso foi encontrado morto dentro de seu carro aos fundos do bairro City Petrópolis. O autor do crime, um adolescente de 16 anos foi detido e confessou o crime. As investigações da DIG se concentram em saber a verdade do depoimento do menor que afirma que mantinha um relacionamento homossexual com José Reis e que ganhava cerca de R$ 100 para realizar programas sexuais com o aposentado. 

O garoto relatou que foi ameaçado pelo idoso e caso não quisesse manter relações sexuais, teria fotos e vídeos íntimos espalhados na internet. Diante da ameaça, o menor agarrou José Reis pelo pescoço e o estrangulou. O depoimento do menor esta sendo analisado e a polícia já esta realizando uma pericia no telefone celular do adolescente para averiguar as possíveis ligações feitas pelo aposentado para marcar horário e data de encontros. 

Familiares do adolescente e do aposentado também serão ouvidos em depoimento. A intenção da polícia é saber se alguma pessoa tinha conhecimento do relacionamento do aposentado com o adolescente. Logo depois de ser detido por policiais ambientais que desconfiaram do rapaz durante um patrulhamento na noite de segunda-feira no bairro City Petrópolis, o menor foi recolhido a Fundação Casa, onde aguardará o final das investigações e o encerramento do inquérito policial. 

O caso será encaminhado a Vara da Infância e da Juventude que decidirá o futuro do menor infrator. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite