NOTÍCIAS

Polícia Civil apreende armas suspeitas escondidas em chácara 05/04/2016
Policiais do 3º Distrito apreenderam armas de fogo que estavam escondidas em uma chácara às margens da rodovia Tancredo Neves, que liga Franca a Claraval. As armas, uma espingarda calibre 36 e uma garrucha calibre 32 serão periciadas e a polícia não descarta a possibilidade do armamento ter sido utilizado em ações de roubo na região. Além das armas, foi apreendido uma caixa com várias munições e pólvora para carregar cartuchos. Os policiais Ademar, Eduardo, Kauzio e Rogério, comandados pelo delegado Leopoldo Gomes Novaes, estavam realizando investigações sobre a prática de crimes de roubos a residências, quando chegaram até a chácara, suspeita de estar escondendo armamento ilegal. 

Ao chegarem na propriedade rural, o balconista GES de 29 anos foi surpreendido no interior do imóvel, local onde os policiais realizaram uma vistoria, vindo a localizar as armas. A espingarda e a garrucha estavam no quarto do morador, junto com as munições. O rapaz foi levado a delegacia, onde o delegado apreendeu as armas e indiciou o balconista no crime de posse ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 880 que foi paga pelo infrator. O homem foi colocado em liberdade e responderá a processo. 

A Polícia Civil investiga a possível ligação das armas com a prática de crimes de roubo em Franca e em cidades da região. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite