NOTÍCIAS

Adolescente mata idoso de 78 anos por estrangulamento 04/04/2016
Um homem de 78 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (4) em Franca. A vítima José dos Reis Lemes foi morto a socos e estrangulamento. O autor do crime foi um adolescente de 16 anos, morador no Jardim Portinari. O corpo foi encontrado no interior de um veículo aos fundos do bairro City Petrópolis.O menor foi preso ainda no bairro por policiais ambientais que estavam em patrulhamento na zona rural. Por volta das 21hs, policiais ambientais viram o momento em que um indivíduo saiu correndo de uma mata. Suspeitando de algo ilícito, os Pms seguiram o rapaz e conseguiram deter o menor.

Na perseguição, um dos policiais acabou sofrendo uma queda em um buraco e sofreu fratura em um dos braços. Assim que foi detido, o menor acabou confessando que havia cometido um crime e mostrou o local onde estava a Pick-Up Strada de José dos Reis.Ao chegarem próximo ao carro, o corpo da vítima foi encontrado no interior do veículo. Em conversa com os policiais, o menor que trabalha como jardineiro afirmou que matou José dos Reis no Distrito Industrial e seguiu com o carro até o City Petrópolis.

A motivação

Levado ao Plantão Policial, o menor afirmou que mantinha um relacionamento homossexual com José dos Reis e que na noite de ontem afirmou que pretendia terminar o relacionamento. Indignado com a decisão do rapaz, José dos Reis de 78 anos teria ameaçado publicar fotos intimas do casal nas redes sociais.Irritado, o adolescente que tem conhecimento de artes marciais, agarrou José dos Reis pelo pescoço e o enforcou, na sequência desferiu vários socos contra sua cabeça, provocando a morte.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto médico Legal (IML), e o menor ficou a disposição da Polícia Civil. A delegacia de Investigações Gerais (DIG), vai investigar a versão apresentada pelo menor.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite