NOTÍCIAS

Na prorrogação Franca vence o Rio Claro 02/04/2016
Os playoffs da temporada 2015/2016 do NBB  foram abertos com um jogo épico. Neste sábado, no Ginásio do Póli, o Franca Basquete mostrou todo seu poder de superação, levou o jogo para a prorrogação com bola magistral de Cauê Borges no estouro do cronômetro e levou a melhor sobre o Rio Claro, pelo placar de 87 a 85, resultado que o coloca em vantagem na série de oitavas de final, por 1 a 0. No tempo regular, as duas equipes alternaram constantemente na liderança do placar e o resultado ficou indefinido até os segundos finais. 

No último suspiro, os donos da casa forçaram a prorrogação após incrível e longa bola de 3 pontos de Cauê Borges no estouro do cronômetro (81 a 81). Já no tempo extra, o time de Lula Ferreira tomou um sufoco, venceu por 6 a 4 e confirmou o importante triunfo na abertura da série.

Depois da emocionante ‘batalha’ no Póli, a série entre Rio Claro e Franca rumará para o Ginásio Felipe Karan, onde as equipes farão os dois próximos jogos, na próxima terça-feira (05/04), às 19 horas, e sexta-feira (08/04), às 20 horas 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite